ıllı CERRA CORAL DIGITAL ıllı ♪: LANÇAMENTOS DJ DIOGO ♫
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

LANÇAMENTOS DJ DIOGO ♫


MC 2F - O camarote da alta , ta cheio de piranha [FODA ]
Mc Tatazinha - Se mecher com meu marido [ CIDADE ALTA ]
Mc Bruyb - Quadrilha do C.R [ SERRÃO 2012 ]
Mc Bruyb - Mama em mim , 24 hrs por dia [ FOODA kkkk ]
Montagem - Vem com diogo , vem com junin [ MT FOODA ]
Montagem - Mostra pra mim que tu sabe fazer [ DJ DIOGO DE NT ]
Montagem - Quem vai te takar o piru, mano racionais [ SERRÃO ]
Montagem - Mega saidinha [ DJ DIOGO DE NT ]
Montagem - Vai mamar o diogo [ DJ DIOGO DE NT ]
Montagem - Minha pika ta na moda [ DJ DIOGO DE NT ]
Mc Nego - Baile com DJ DIOGO, Eu adoro eu me amarro [ FODA]

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário