ıllı CERRA CORAL DIGITAL ıllı ♪: Super Lançamentos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Super Lançamentos


Mc Tarapi - Toda Vez que chega o Natal [FODA]
Mc Bima - Empina a Bunda e Xaqualha [Djs Joao Mlk Doido e Mibi]
Montagem - Conexao dos Djs do Antares e do Rodo [Djs do Antares e Rodo]
Montagem - Previa saudades Dj Kabelinho [Dj Saimon]
Montagem - Putaria dos Djs do Antares e do Rodo [Djs do Antares e Rodo]
Montagem - Escorrega com Jeitinho [Dj Saimon]
Montagem - Tava eu e o Dj Saimon Eu adoro eu me amarro [Dj Saimon]
Montagem - Que que Isso Po de 10 do Rodo [Dj Reex]
Montagem - Vamos Comecar [Dj Reex]
Montagem - Vai te enfia o Piru [Dj Reex e Tininho]
Montagem - Quando me ver sentar [Dj Reex]
Montagem -  Bonde das Maravilhas vem gostosinho e desce na pica no quadradinho [Djs Tchaca, Adriano e Thiaguinho]
Montagem - Vem gostosinho senta com a xota no pau de geral [Djs Tchaca, Adriano e Tininho]
Montagem - Kika Gostoso em cima do Piru [Djs Tchaca e Adriano]
Montagem - O Boquete das novinha Escorrega [Bruninho B13]


♫  TUDO QUE BALANÇA, O LP LANÇA  

Creditos
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário