ıllı CERRA CORAL DIGITAL ıllı ♪: LANÇAMENTOS
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

LANÇAMENTOS

Mc Tikao - O Tibi da 5 boca, Piloto de Fuga [Dj LD e William  do Jaca]
Mc Nego do Borel - Cheguei aqui no Rodo [Dj Pele]
Mc RF - Tu ta Maluco respeita o Menino,Bigode Fino [Dj Paulinho do 7]
Mc Madimbul - Meu pau deslizando [Dj Mts22FODA
Mc Flavinho - Conexao Alta Pista e Rodo [Dj LucianFODA
Mc Buret - Bota a cara na piroca [Dj LD de Realengo]
Mc Tipock - Quero Bunda [Dj Malvado e Dj Mts22VRS Cidade Alta
Mcs GW, Thesco,Bima,Nego belo,Dorra - Fuleragem rsrsrs [Dj Lucian Dj Mibi e Dj Nandinho SJM]
Mc Kick - Muito louco de Balinha [Bela MafiaCidade Alta FODA
Talento.Com - Eu Boto eu Tiro [Dj Pop Andrade e Dj Mts22AxéFunk FODA
Montagem - Mega mistura da putaria [Dj Mts22 e Pop AndradeFODA
Montagem - Orgia na Cidade Alta [Dj Mts22 e Dj Thiago o PicaFODA
Montagem - É tapa na Xereca [Dj Mts22FODA
Montagem - Aquecimento Joga sujo [Dj Isaac22 e Jonni K2]
Montagem - Deixar eu Falar Pistão [Dj Lucian Junior do ANdarai e Rafael PitBul]
Montagem - Scrach Maldito [Dj Lucian Mibi e Nandinho SJM]
Montagem - Só tapa na Xereca [Dj Saimon do Rodo]
Montagem - Matando a saudade da Penha [Dj Rennan]
Montagem - Megao Relikias da VK [Dj Allan e Dj Ruan da VK]
Montagem - Ah eu vo gozar [Dj Ruan da VKFODA
Montagem - Mega Ahh eu vo gozar [Dj Isaac22]
Montagem - Ê ê ê libera a xereca aê [Dj Ruan da VKFODA
Montagem - Bota linguinha passa linguinha [Dj Bruninho B13]

Original é o que cria, não aquele que copia!


Creditos
♫  TUDO QUE BALANÇA, O LP LANÇA  
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Anônimo disse...

adoro esse site

Postar um comentário