ıllı CERRA CORAL DIGITAL ıllı ♪: LANÇAMENTOS ♫
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

LANÇAMENTOS ♫

MC NEGO DO BOREL - Na Brasil Quem Manda é a Alta (DJs Pelé e Luan)
MC NANDINHO - Prova de Amor (DJ Wagner)
MC MAGRINHO - Minha Piroca, Toma (DJs Lukas LK e RL Magrinho)
MC ORELHA - Eu Vou Estar CIDADE ALTA (DJs Gelouko E Lula)
MC NEGO DO BOREL E MC TALIBà- Tudo Nessas Novinhas (DJ Saimon)
MC JUNINHO DA 10 - Corte de Bandido da Cidade Alta (DJ Franguinho)
MC MANEIRINHO - Hoje Eu Vou Comer (DJ Jonni K2)
MC MANEIRINHO - Quem Manda Em Caxias, Bonde do Lixão
MC VITINHO - Poema Pra Você (DJ Mibi) KKKKK
MC FANY - Deixa Eu Dizer Que Te Amo (DJs MTS 22 e Thiago o Pica)
MC JUNINHO - Geral Na Boca (DJ Geh da LGD)
MC G3 - Rap do Silva (DJs Júnior do Andaraí e Bruno da Serra)
MC VITINHO - Crime Organizado da 5 Bocas (DJs LD e William do Jaca)
MC COPINHO - Vem Amante Vs Lixão (DJ Patrick)
MONTAGEM - Bonde da Vila Ideal, Vai Com a Piroca Atrás Dela (DJ Patrick)
MONTAGEM - Putaria do Caralho da Vila Ideal e Lixão (DJ Patrick)
MONTAGEM - Mega Sarradinha Gostosa da Vila Ideal (DJ Patrick)
MC VITÓRIA - Eu Vou Dar (DJs Patrick e Rafael NK
MONTAGEM - Mega Piranhagem da Vila Ideal (DJ Patrick)
MC ROBA CENA - Tá Mamando Bem Vs Lixão (DJs Patrick e Rafael NK
MC TATY DAS GULOSAS - Vila Ideal, Tá Foda (DJ Patrick)
MONTAGEM - Respeita as Mina do Lixão (DJ Patrick)

ME PERGUNTEM → MEU ASK

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário